segunda-feira, 12 de março de 2012

Os cinco piores lugares do mundo para visitar


5º lugar:  chama-se  Ramree Island Burma. É um gigante pântano, com cerca de 100 mil crocodilos, os mais mortais do mundo. Além deles, lá há também mosquitos e escorpiões venenosos. Na 2ª guerra mundial, foi campo de batalha e dos  cerca de 1000 soldados que entraram apenas 20 sobreviveram. 







4º lugar: é Yungas road Bolívia, chamada também de estrada da morte, localizada na Bolívia, essa estrada é altamente perigosa, com cerca de 200 a 300 mortes por ano.


3º lugar:  é no Azerbaijão. numa área tomada por centenas de pequenos vulcões de lama. Quando entram em atividade, voa lama para todo lado, resultado de erupções vulcânicas. Apesar disso,  não é considerado perigosos. 



2º Lugar: é Chernobyl, na Ucrania. Lá ocorreu o pior desastre radioativo do mundo. Uma explosão num reator da usina nuclear, gerou uma imensa nuvem radioativa que contaminou pessoas, animais e o meio ambiente de uma vasta extensão da Europa. O acidente de Chernobyl teve 100 vezes mais radiação do que as bombas atômicas lançadas sobre Hiroshima e Nagasaki durante a II Guerra Mundial. Apesar de resíduos da radiação permanecerem no solo até hoje - e permanecerão por décadas --, algumas pessoas ainda moram por lá.



1º lugar: É a Ilha de Queimada Grande, Localizada no Brasil, no estado de São Paulo. A ilha tem a incrível marca de 9 cobras por metro quadrado. São 4 mil cobras no total, todas do tipo Jararaca Ilhoa, que é capaz de matar uma pessoa em instantes. Para se ter uma ideia de como esse lugar é perigoso, ninguém pode entrar na ilha sem autorização da Marinha.



Camila Barreto Jayme

Nenhum comentário:

Postar um comentário