Confiram a lista de melhores de 2011 segundo Gabriel Arruda da Silva, aluno do curso de técnicas de jornalismo. Gabriel é um grande apreciador de música e apaixonado por Heavy Metal e Classic Rock.
Machine Head – Unto The Locust
Banda que sempre vai pelo caminho certo! Um desfile de riffs marcantes e pesados, que não vão faltar, de jeito nenhum, nas próximas listas de melhores de 2011.
Motörhead – The Wörd Is Yours
Whitesnake – Forevermore
Evile – Five Serpent’s Teeth
Poucos conhecem o talento e o trabalho dessa banda. É um dos discos que eu mais gostei de ouvir nesse ano 2011. Quem não ouviu, não sabe o que está perdendo! Thrash Metal para deixar pescoço dolorido.
Uriah Heep – Into The Wild
Yes – Fly From Here
Como diz Vitão Bonesso , da Rádio no seu programa Backstage, da Kiss FM, “Fly From Here é uma ótima sequência do injustiçado Drama (1980)”. E o vocalista canadense, Benoît David, tem o timbre de voz idêntico ao de Jon Anderson que faz muita falta ao grupo.
Carro Bomba – Carcaça
Claro que o metal nacional não ia passar o ano de 2011 em branco. Nasceu um clássico: Carcaça. É o disco que os bangers brasileiros não cansam de ouvir. Peso do começo ao fim, com o melhor Heavy Metal em português feito aqui no Brasil.
Sepultura – Kairos
Antes de esse disco ser lançado muitos apostaram que seria um péssimo trabalho da banda. Mas foi o contrário. Kairos marcou a volta às raízes e é considerado o melhor trabalho do vocalista Derrick Green. Quem é fã do ‘Arise’ e ‘Chaos A.D’ vai entender o que estou falando.
Onslaught – Sound Of Violence
Outra banda de poderosa na minha lista! É a lenda do Thrash Metal britânico e merece receber mais atenção e respeito. Insisto que ouçam esse disco, é uma patada na orelha.
Destruction – Day Of Reckoning
Sempre que há algo novo desta renomada banda vou atrás. É mais uma obra-prima da lenda do Heavy Metal alemão, que acertou em cheio na escolha do novo baterista.
DISCOS AO VIVO
Def Leppard – Mirror Ball – Live & Moore
O único e primeiro trabalho ao vivo da lenda do Hard Rock britânico. Mostrando um repertório cheio de clássicos, que se encaixam perfeitamente ao vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário